Primeiro reforço especulado no Sport para 2025 já tirou sarro do Leão diante de todo o Brasil
O lateral-esquerdo Renê segue com indefinição sobre seu futuro no Internacional e pode se tornar um dos primeiros reforços do Sport para a temporada 2025. De acordo com o jornalista Wilson Pimentel, do RTI Esporte, o clube pernambucano monitora a situação do atleta e demonstrou interesse em sua contratação.
O jogador de 32 anos foi revelado no Leão da Ilha e vestiu a camisa do clube pernambucano, na equipe principal, entre 2012 e 2016, completando 210 jogos, além de participar ativamente das conquistas da Copa do Nordeste e Campeonato Pernambucano da temporada de 2014.
Possível reforço do Sport já provocou clube pernambucano em apresentação em rival
Renê atuou com a camisa do clube pernambucano entre 2012 e 2016, até se transferir para o Flamengo, rival nacional histórico do Sport, em decorrência da polêmica do título do Campeonato Brasileiro de 1987. O defensor chegou ao rubro-negro carioca em 2017 e conquistou títulos importantes.
Perguntado sobre o assunto polêmico do Brasileiro de 1987, o defensor respondeu, em sua apresentação, que chegava ao clube carioca em busca da sétima conquista da maior competição nacional, utilizando a seguinte frase: “Eu vim pra ser hepta”. Nesse caso, o lateral considerou o Flamengo grande vencedor do título.
Renê, atua no Internacional desde 2022 e tem contrato com os gaúchos até o final da temporada. Ademais, a situação do defensor ainda não foi resolvida e seu futuro ainda não teve definição e o atleta pode se transferir para qualquer outro clube sem custos.
Segundo informações do jornalista Wilson Pimentel, do RTI Esporte, a diretoria do Sport observa a situação do jogador e planeja o seu retorno para o clube pernambucano. Aliás, Renê foi revelado no Leão e esteve na equipe principal entre 2012 e 2016, e conquistou o Campeonato Pernambucano e a Copa do Nordeste de 2014.