Nesta sexta-feira, 30, o auxiliar técnico do Cruzeiro, Moisés Moura, confirmou que está deixando o clube. O profissional, que chegou para trabalhar com o atual técnico Fernando Seabra, passou quatro meses na equipe mineira, mas deseja assumir novos desafios. De acordo com a ‘Itatiaia Esporte’, Moisés quer seguir a carreira como treinador.
Em suas redes sociais, o agora ex-Cruzeiro agradeceu ao time mineiro pela oportunidade, desejou sucesso para a equipe, que passou por uma recente troca de gestão, além de sinalizar a pretensão de assumir o cargo de técnico em uma equipe muito em breve.
“Venho aqui dizer muito obrigado a todos os profissionais: atletas, meus companheiros de comissão técnica, ao estafe e a todos que estiveram no dia a dia do trabalho no Cruzeiro, com quem tive o privilégio de dividir tarefas e companheirismo. Tenho objetivos pessoais e quero construir meu trabalho como treinador de futebol mantendo os valores que sempre tive. Não vai faltar muita dedicação, empenho, trabalho, estudo e a vontade de evoluir sempre”, afirmou Moisés.
Sport segue sua busca por um novo técnico
O Leão da Ilha optou pela demissão de Guto Ferreira nesta semana, após um início ruim de trabalho a frente da equipe. A diretoria tem pressa para definir o novo substituto, já que a ideia inicial era de que o escolhido já pudesse comandar a equipe contra o Ituano na próxima segunda-feira (2). No entanto, os dois nomes procurados pela diretoria recusaram as investidas, o que deve fazer com que o Sport vá a campo com César Lucena comandando a equipe de forma interina.
O primeiro nome procurado e também o que esteve mais próximo de um acerto foi Daniel Paulista. Identificado com o Sport, o ex-volante está desde o ano passado no CRB e, apesar das negociações avançadas, optou por permanecer na equipe alagoana. Depois, foi a vez do português Pepa, ex-Cruzeiro, recusar a proposta feita pelo Leão por considerar os valores salariais baixos.