PSG não supera Mbappé e agora quer dar o troco no Real com Vini Jr

O Paris Saint Germain quer usar de todo o seu poderio financeiro e estuda fazer uma oferta mais do que ousada para contratar Vinícius Júnior. De acordo com informações do veículo de imprensa espanhol ‘Relevo’, a equipe comandada por Luis Enrique não se conforma em ter perdido Mbappé para o Real Madrid e quer contratar o brasileiro, em uma espécie de “vingança”.

No entanto, a equipe francesa teria concorrência. Isso porque Manchester United e Chelsea também estão interessados na contratação de Vini Jr, e também querem abrir conversas para contratar o atacante brasileiro. Sem contar com o futebol árabe, pois circula também um interesse do Al-Ahli em Vini, que seria uma espécie de embaixador para a Copa do Mundo de 2034, que vai ser disputada no país Árabe.

Vale ressaltar que Vini Jr tem contrato com o Real Madrid até 2027 e os Merengues desejam estender o vínculo com o jogador. Ele chegou ao clube espanhol em 2018, após ser vendido pelo Flamengo, e demorou algum tempo a encontrar o seu espaço, mas hoje é um dos principais jogadores da equipe comandada por Carlo Ancelotti.

Vini Jr e a polêmica do prêmio Bola de Ouro

Nesta semana, o mundo do futebol viveu uma das maiores polêmicas dos últimos tempos. Acontece que o atacante brasileiro era considerado por muitos como o favorito para levar a importante premiação da revista ‘France Football’. No entanto, Vini Jr acabou ficando na segunda colocação e viu o volante Rodri, do Manchester City, se sagrar como o vencedor do Bola de Ouro.

O Real Madrid tinha programado uma viagem até Paris para celebrar Vini Jr e a própria equipe, que ainda venceria outras categorias. No entanto, o clube espanhol ficou sabendo na manhã do dia da premiação que Rodri seria o vencedor e, como protesto, a diretoria optou por cancelar a sua ida à Paris.

Com isso, nenhum representante do clube esteve presente para receber a premiação de “Melhor equipe do Ano”, vencida pelo Real, nem Carlo Ancelotti recebeu o prêmio de “Melhor Treinador”.