Quase veio jogar no Sport e agora por pouco não afundou a Seleção Brasileira
O Brasil venceu o Chile, por 2 x 1, de virada, em partida disputada no Estádio Nacional do Chile, em Santiago, na última quinta-feira (10), pela 9ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026. Esteban Pavez, alvo do Sport na janela de transferências do segundo semestre, iniciou o confronto como titular, em La Roja.
O volante de 34 anos, que atua no Colo-Colo, completou o meio-campo da equipe comandado por Ricardo Gareca, ao lado de Rodrigo Echeverría e Diego Valdés. O time chileno abriu o placar da partida aos 2 minutos da primeira etapa, com Eduardo Vargas, mas viu Igor Jesus e Luiz Henrique decidirem para a Seleção Canarinho.
Alvo do Sport inicia confronto contra o Brasil, nas Eliminatórias da Copa do Mundo
Esteban Pavez, do Colo-Colo, foi alvo do Sport na janela de transferências do segundo semestre, em que esteve aberta entre 10 de julho e 2 de setembro. O jogador de 34 anos tem contrato com a equipe de Santiago até o final de 2025 e optou em permanecer em seu país natal. O jogador foi pedido de Mariano Soso.
Na última quinta-feira (10), Pavez iniciou como titular no duelo entre o Chile x Brasil, pela 9ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026. O experiente jogador compôs o meio-campo da equipe comandada por Ricardo Gareca, ao lado de Rodrigo Echeverría e Diego Valdés.
Os chilenos começaram com pressão e abriram o placar da partida, no Estádio Nacional do Chile, localizado na capital do país, aos 2 minutos, com o gol marcado por Eduardo Vargas. Contudo, a Seleção Canarinho virou o placar, na segunda etapa, com gols dos botafoguenses Igor Jesus e Luiz Henrique.