Reforço do Sport para 2025 já foi flagrado junto com o elenco do acesso

O atacante Zé Roberto rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e ficou de fora dos últimos três jogos do Sport na campanha do acesso à divisão de elite do futebol nacional. O jogador de 31 anos ainda realizará um procedimento cirúrgico e participou da confraternização junto aos seus companheiros de equipe. 

Segundo o NE45, o camisa 99 passou por um processo de fisioterapia pré-operatória nos últimos dias, fato comum em lesões da dimensão. O joelho dos atletas que passam por situações parecidas costumam inflamar e inchar acima do normal e o procedimento é natural. 

Zé Roberto comemora o acesso junto ao elenco do Sport 

Zé Roberto deve retornar aos gramados apenas em meados do segundo semestre do ano que vem, em decorrência de uma lesão sofrida no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Mesmo perdendo a reta final do Campeonato Brasileiro Série B, o atacante acompanhou os seus companheiros na confraternização da comemoração do acesso. 

O experiente jogador foi essencial na campanha da promoção de divisão e ajudou a equipe rubro-negra com sete gols marcados na Segunda Divisão. O camisa 99 disputou posição com Gustavo Coutinho, mas havia assumido o comando do ataque nos últimos confrontos do Leão, antes de se lesionar no embate contra o Operário, no dia 4 de novembro, pela 35ª rodada da competição. 

O centroavante de 31 anos foi responsável por mais um momento importante na temporada, quando negou uma proposta do Nassaji Mazandaran, do Irã. O atleta decidiu permanecer no Sport a receber um salário três vezes maior no Oriente Médio. Nisso, Zé Roberto ganhou admiração da torcida rubro-negra.