Neste sábado (10), Guto Ferreira fará sua segunda partida no comando do Sport, após empatar pelo placar de 1×1 contra o Santos na Vila Belmiro. O compromisso da vez será contra o Amazonas na Arena Pernambuco, a partir das 17h (horário de Brasília). E o treinador terá o reforço de um jogador que estreou muito bem com a camisa do Leão da Ilha.
Estamos falando do jovem Pedro Vilhena, de apenas 22 anos. Revelado nas categorias de base do São Paulo, o jogador está atualmente emprestado pelo Tricolor Paulista até o final do ano para o Sport e chamou atenção logo em sua estreia. Seu primeiro jogo aconteceu em fevereiro deste ano, quando o treinador ainda era o argentino Mariano Soso, e Vilhena marcou um dos gols da vitória pelo placar de 2×0 contra o Afogados no Campeonato Estadual.
Vilhena ficou de fora das últimas partidas do Sport por conta de um trauma direto no pé esquerdo. Entretanto, o jogador já conseguiu voltar aos treinamentos nesta semana, passando a ser uma opção para o elenco. A tendência é de que ele comece o jogo no banco de reservas.
Sport deve vir com mais novidades para o confronto contra o Amazonas
Guto Ferreira ganhou novidades em praticamente todos os setores de campo para o duelo contra o Amazonas. A principal volta é do experiente meia Lucas Lima. O jogador cumpriu suspensão automática contra o Santos na última rodada, já está a disposição da equipe e deve começar o jogo como titular.
Outros dois jogadores tem grandes chances de entrar em campo já entre os onze inicial de Guto diante a equipe amazonense: o zagueiro Allyson e o atacante Wellington Silva. O primeiro deve ser titular, já que Rafael Thyere está lesionado e Alisson Cassiano, reserva imediato, não conseguiu agradar.