Reviravolta acontece no apagar das luzes e Flamengo dá mais uma chance a Gabigol

O atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, teve um desconforto com a diretoria do Flamengo, após declarações na conquista da Copa do Brasil, no início de novembro. Nesse sentido, o vice-presidente de futebol do clube rubro-negro, Marcos Braz decidiu afastar o camisa 99 das partidas contra o Atlético Mineiro e Cuiabá, na disputa da Primeira Divisão. 

Os cariocas enfrentam o Fortaleza, nesta terça-feira (26), na Arena Castelão, às 20h (horário de Brasília), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Para o confronto direto na disputa pela parte de cima da tabela, o treinador Filipe Luís recebeu a liberação de Gabigol e o atacante foi relacionado para a partida. 

Diretoria do Flamengo reaver situação de Gabigol e relaciona o atacante para o jogo contra o Fortaleza 

Gabigol segue na reta final de contrato com o Flamengo e ficou de fora dos dois últimos confrontos, por opção do vice-diretor de futebol do clube, Marcos Braz. No entanto, para o duelo contra o Fortaleza, nesta terça-feira (26), na capital cearense, o treinador Filipe Luís teve a opção de relacionar o decisivo jogador. 

Além do camisa 99, o elenco rubro-negro contará com o retorno do meio-campista uruguaio Nicolás De La Cruz, que sofreu uma lesão muscular no final de outubro e ficou de fora das duas partidas contra o Atlético Mineiro, pela decisão da Copa do Brasil, e desfalcou o time nas últimas cinco rodadas da Série A. 

Mesmo com pequenas possibilidades, o Flamengo ainda disputa o título do Campeonato Brasileiro e pode assumir a 3ª posição da competição, em caso de vitória sobre o Leão do Pici. O time carioca possui 62 pontos e ocupa a 5ª colocação.