Nos últimos dias, o Vitória, clube rival do Sport no futebol nordestino, anunciou a saída de dois jogadores do seu elenco. O presidente Fábio Mota anunciou que Dudu e Rodrigo Andrade não fazem parte dos planos da equipe baiana.
Andrade, que tem contrato até dezembro, já encontrou o destino para a sequência da temporada. Segundo Marcus Guedes, do canal Resenha do Leão 1899, o volante de 27 anos tem conversas avançadas com o Mirassol, que disputa a Série B.
Rival do Sport avança com jogador do Vitória
De acordo com informações de Marcus Guedes, do canal Resenha do Leão 1899, o volante Rodrigo Andrade avançou em conversas com o Mirassol e pode fazer parte do elenco da equipe que disputa vaga para o acesso.
O meio-campista de 27 anos tem contrato com o Vitória até dezembro deste ano, pode assinar pré-contrato com qualquer equipe meses antes do término do vínculo e se transferir sem custos ao final da temporada.
Relembre o caso dos jogadores do rubro-negro baiano
O Vitória, rival nordestino do Sport, e que participa da Série A do Brasileirão, teve duas baixas no início da semana. Os volantes Dudu e Rodrigo Andrade se envolveram em polêmica em um bar de Salvador e estão fora dos planos do elenco comandado por Thiago Carpini.
De acordo com o presidente do clube baiano, Fábio Mota, em entrevista realizada para a TV Aratu, no início da semana, os jogadores estão afastados do plantel em decorrência de problemas fora das quatro linhas.