Rival do Sport não quis saber da janela fechada e mandou embora dois velhos conhecidos
O Paysandu venceu a Chapecoense, por 2 x 0, na última quarta-feira (9), no Curuzu, em Belém, na abertura da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O clube paraense, adversário do Sport, na competição, conseguiu o resultado positivo e se encontra na 13ª posição, com 36 pontos conquistados.
Mesmo com o resultado positivo, o Papão ainda passa por momentos difíceis na temporada e anunciou, na manhã desta sexta-feira (11), a rescisão de contrato do meio-campista Juan Cazares e o atacante Yony González.
Rival do Sport anuncia rescisão de estrelas estrangeiras
O Paysandu anunciou, na manhã desta sexta-feira (11), em comunicado divulgado no site oficial do clube, a rescisão do meio-campista equatoriano Juan Cazares e o atacante colombiano Yony González. O Papão da Curuzu briga contra o rebaixamento da Série B e encerra a temporada sem duas das principais contratações da temporada.
O clube paraense, rival do Sport no Campeonato Paraense, venceu a Chapecoense, por 2 x 0, com gols de Paulinho Bóia e Luan Freitas, no Curuzu, em Belém, dois dias antes da rescisão dos estrangeiros. Tanto Cazares quanto González sequer ficaram no banco de reservas.
Yony chegou ao clube bicolor em janeiro, após encerrar contrato com o Fluminense. Contudo, o atacante colombiano não conseguiu manter sequência jogando na equipe de Belém e participou de apenas 7 partidas, em toda a temporada.
Por outro lado, Cazares se transferiu do Santos para o Paysandu, em julho, e participou de 14 partidas pela equipe bicolor. O equatoriano, ex-Atlético Mineiro, Corinthians e Fluminense, não conseguiu marcar pelo Papão, mas distribuiu quatro assistências.