Romão não dorme no ponto e está buscando defensor da Série A para o Sport
Focado na reta final da temporada, o Sport só depende de si para conquistar o acesso à elite do futebol nacional. No entanto, a diretoria do Leão parece já pensar no elenco de 2025 e estuda a contratação de alguns jogadores para o elenco. Um dos nomes que pode chegar é um velho conhecido do torcedor Rubro-Negro.
Trata-se do lateral-esquerdo Renê, de 32 anos. O jogador pertence ao Internacional, mas acabou perdendo espaço na temporada com o técnico Roger Machado, muito por conta do grande desempenho do argentino Bernabéi na equipe. De acordo com informações do portal ‘Vozes do Gigante’, há uma procura da diretoria do Leão pelo jogador.
O que pode facilitar a negociação por parte do Sport é o fato de que Renê tem contrato válido apenas até o final desta temporada. Apesar de não ter muitas opções no setor, o Inter ainda não definiu a situação do lateral para a próxima temporada. O jogador, no entanto, gostaria de permanecer no clube Colorado em 2025.
Renê teve grande passagem pelo Sport
O lateral-esquerdo chegou ao clube do Recife em 2012, após uma passagem pelo modesto Picos, do Piauí. Renê logo tomou conta da posição e foi se firmando como um dos principais jogadores da equipe nos anos seguintes. Até que, em 2017, o jogador recebeu uma proposta e acabou acertando com o Flamengo.
No Rubro-Negro carioca, viveu momentos de altos e baixos. Muitos torcedores gostavam do empenho do jogador dentro de campo, mas também houve quem disparasse uma série de críticas por falhas de marcação em alguns jogos. Renê deixou o Flamengo em 2022 após entrar em um acordo com o clube, assinando com o Inter. Agora, ele pode voltar ao clube onde teve projeção para o futebol nacional.