Romão não dorme no ponto e Sport contrata lateral da Série A

O Sport fechou a contratação de mais um reforço para a disputa da temporada de 2025. Trata-se do lateral-direito Matheus Alexandre, que jogou os dois últimos anos pelo Cuiabá. Segundo Venê Casagrande, o Leão, que tem como presidente Yuri Romão, desembolsará 1,5 milhão de dólares (equivalente a R$ 9,13 milhões) por 70% dos direitos do atleta de 25 anos. 

O jovem atleta é aguardado em Recife, nos próximos dias, para realizar os exames médicos e assinar contrato que terá validade de quatro anos. Matheus Alexandre se une ao também lateral-direito Hereda, o zagueiro Antônio Carlos e os atacantes Gustavo Maia e Gonçalo Paciência, como os primeiros contratados pelo Rubro-Negro para o ano de 2025. 

Romão dar continuidade em trabalho e Sport mantém força em 2025 

O presidente Yuri Romão venceu a eleição do Sport, realizada em dezembro do ano passado e segue o seu segundo mandato consecutivo. O mandatário mantém um trabalho de reestruturação financeira e modernização do clube pernambucano. Junto às ideias administrativas, o Leão da Ilha tem disputas importantes dentro de campo. 

No ano passado, o clube rubro-negro conquistou o Campeonato Pernambucano, foi semifinalista da Copa do Nordeste e encerrou a Segunda Divisão na 3ª posição. Com o acesso à divisão de elite do futebol nacional, o presidente iniciou um novo projeto para permanecer na Série A.

Até o momento, o Rubro-Negro acertou as contratações de quatro jogadores. Dentre eles o zagueiro Antônio Carlos, os laterais Hereda e Matheus Alexandre, contratado junto ao Cuiabá, além dos atacantes Gustavo Maia e Gonçalo Paciência. O Rubro-Negro ainda aguarda detalhes para oficializar a permanência de Lucas Lima, que rescindirá o contrato com o Santos.