O Sport perdeu as últimas duas partidas pelo Campeonato Brasileiro Série B e, caso queira continuar na briga por acesso, precisa retornar para os caminhos da vitória. Inconformado com a situação do clube, o presidente Yuri Romão convocou uma reunião com os atletas no CT José de Andrade Médicis, no último sábado (24).
De acordo com as informações do NE45, o presidente do clube pernambucano foi até o local fazer cobranças mais rígidas, em consideração com as más atuações da equipe nas partidas contra Vila Nova e Goiás. Romão ainda admitiu que deve comparecer no CT com frequência.
Presidente do Sport cobra jogadores no CT de Treinamento
No último sábado (24), o presidente do Sport, Yuri Romão convocou os jogadores em reunião ocorrida no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis. Segundo o NE45, o principal diretor do clube fez cobranças mais intensas aos atletas, levando em conta as más atuações nas derrotas sobre o Vila Nova e Goiás.
Ainda seguindo as informações do NE45, a diretoria do Leão da Ilha segue descontente com o trabalho de Guto Ferreira. Com apenas quatro partidas em seu retorno, o experiente treinador venceu apenas uma vez e saiu derrotado nos últimos dois confrontos.
O Sport se encontra na 9ª colocação da Série B, com 32 pontos ganhos e segue distante do G4. A equipe rubro-negra ainda possui em seu calendário, as partidas atrasadas contra o CRB e Operário, válidas pelas 7ª e 16ª rodadas.
Próximo jogo do Sport
O Sport visita o Brusque, na Ressacada, em Florianópolis, às 21h (horário de Brasília), na próxima terça-feira (26), em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. A equipe comandada por Guto Ferreira pretende quebrar sequência de duas derrotas consecutivas e encostar no G4 da competição.