Roteiro de cinema foi escrito para Sport conquistar o acesso à Série A
O Sport não vence há três jogos no Campeonato Brasileiro Série B e saiu do G4 restando duas rodadas para o término do Campeonato Brasileiro Série B. A equipe comandada por Pepa ainda tem pela frente os confrontos contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, em Campinas, no próximo sábado (16), às 21h30 (horário de Brasília) e o Santos, no dia 24, na Ilha do Retiro.
Para o próximo confronto no interior de São Paulo, o técnico português pode contar com o atacante Gustavo Coutinho, que se recuperou de uma lesão muscular que o tirou do confronto contra a Chapecoense, no último domingo (10), na Ilha do Retiro.
Contestado pela torcida pode salvar temporada do Sport
O retorno do camisa 9 é essencial para o elenco rubro-negro na reta final da Segunda Divisão. Aliás, o atacante Zé Roberto, titular da posição de Coutinho, rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e não atua mais na temporada.
Contestado pela torcida e vivendo jejum de gols de cinco partidas, Gustavo Coutinho é o único centroavante no grupo comandado por Pepa e pode ajudar a equipe na reta final do Campeonato Brasileiro Série B. Especialista em gestão de grupo, o treinador português deposita esperança no artilheiro.
O jovem atacante de 25 anos desfalcou o Sport no empate da equipe com a Chapecoense, no último domingo (10), na Ilha do Retiro, em partida válida pela 36ª rodada da Segunda Divisão, em decorrência de uma lesão muscular.
Segundo Felipe Luna, o jogador se recuperou do problema físico e pode jogar contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, em Campinas, no próximo sábado (16), às 21h30 (horário de Brasília), pela 37ª rodada da Série B.