Salário de Pedro Raul para jogar no Sport é de cair o chapéu
Visando montar um plantel competitivo para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro do próximo ano, o Sport está analisando o mercado e segue de olho em algumas oportunidades de negociação. Um dos nomes que pode desembarcar em Recife é o do atacante Pedro Raul, que atualmente está encostado no Corinthians.
De acordo com informações da página das redes sociais ‘Sangue no Olho’, o Leão da Ilha estuda a situação do atacante e estaria disposto a realizar uma oferta por empréstimo do jogador. Entretanto, caso os valores fossem viáveis, Pedro Raul poderia até mesmo ser contratado em definitivo pelo clube pernambucano.
Aos 28 anos, o atacante chegou em definitivo para o Corinthians em fevereiro deste ano, após ser contratado pelo Toluca, do México. Entretanto, com o passar do tempo, Pedro Raul acabou perdendo espaço e passa a ocupar mais o banco de reservas da equipe paulista. Encostado, ele agora é tratado como um jogador negociável para 2025.
Salários de Pedro Raul podem ser entrave para a negociação
O que pode pesar contra a chegada do centroavante para a Ilha do Retiro na próxima temporada são seus altos salários. Afinal de contas, de acordo com informações do ‘Portal UOL’, o Timão paga cerca de R$ 700 mil mensais de salários para o atacante, valores que estão bem acima dos padrões da equipe pernambucana.
No entanto, é possível que o Sport suba o teto salarial dos seus jogadores para a próxima temporada. Isso porque a equipe conseguiu o acesso para a elite do futebol nacional e, com isso, mais dinheiro entrou em caixa na equipe. Alguns atletas que disputaram a Série B também já tiveram suas saídas confirmadas, o que dá certo fôlego para que a equipe possa oferecer salários maiores a outros jogadores.