Se segure na cadeira: Vencedor do Puskas a caminho do Sport

O Sport encaminhou a contratação do zagueiro Allyson, que encerra vínculo com o Cuiabá, no final do ano. Em decorrência do término do contrato em dezembro, o jogador pode assinar com qualquer clube antes mesmo do encerramento e deve chegar em definitivo ao clube rubro-negro. 

Além do zagueiro, o Leão tenta a contratação de mais um jogador da equipe mato-grossense. O volante Guilherme Madruga, vencedor do Prêmio Puskas 2023, com apenas 23 anos, é o alvo da vez nos bastidores da Ilha do Retiro. 

Vencedor do Puskas é alvo do Sport 

Nos bastidores do clube rubro-negro de Recife, a diretoria buscava a contratação de um zagueiro que atue no lado direito do campo e um volante, para a cumprir a missão na sequência da temporada.  

O Leão encaminhou a contratação do zagueiro Allyson, que encerra contrato com o Cuiabá em dezembro. Nesse cenário, o jogador pode assinar com qualquer equipe antes mesmo do encerramento do contrato e chega em definitivo ao clube pernambucano. 

Com a quase confirmação do zagueiro, o Sport ainda tenta a contratação do volante e o próximo reforço pode surgir também no clube da capital do Mato Grosso. O rubro-negro negocia a contratação de Guilherme Madruga, que atua no Cuiabá. 

O volante de 23 anos entrou nos holofotes do futebol mundial após vencer o Prêmio Puskas, da FIFA, em janeiro. Madruga venceu a eleição do gol mais bonito do ano, após marcar de bicicleta, contra o Novorizontino, na Série B da temporada passada, quando ainda jogava pelo Botafogo-SP. 

O jovem jogador chegou ao Cuiabá em janeiro e firmou contrato até dezembro de 2027. Atuando em apenas dez partidas na atual temporada, Madruga segue sem tantas oportunidades e pode ser emprestado para ganhar minutagem.