Sem tempo a perder: Dois primeiros reforços para 2025 em negociações com Sport

O Sport venceu o Botafogo-SP, por 3 x 1, no último domingo (20), na Ilha do Retiro, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Fabricio Domínguez autor de um dos gols e Lucas Lima, que distribuiu uma assistência, foram os principais destaques da equipe rubro-negra no embate. 

Ambos os jogadores seguem emprestados dos seus respectivos donos dos direitos econômicos, até o final da temporada, mas se encontram no radar da diretoria do clube pernambucano, que tenta a extensão do vínculo para a participação da Primeira Divisão, da temporada de 2025. 

Sport tenta permanência de dois jogadores essenciais  

Fabricio Domínguez, autor de um dos gols da vitória do Sport sobre o Botafogo-SP, por 3 x 1, no último domingo (20), na Ilha do Retiro, segue emprestado pelo Racing, de Avellaneda, até dezembro e encerra o vínculo com o clube argentino no mesmo período. Nesse cenário, a diretoria do Leão intensificou a missão de estender o contrato com o volante uruguaio. 

Por outro lado, o meia Lucas Lima, que distribuiu uma assistência na vitória no último domingo (20), também se encontra emprestado ao rubro-negro, até o final da temporada e pertence ao Santos. O camisa 19 tem contrato com o Peixe até abril de 2025 e iniciou conversas para permanecer na equipe de Recife. 

Recentemente, o próprio meia revelou que conversa com a diretoria pensando na possibilidade de permanência. Contudo, Lima demonstrou que se encontra focado para concluir o objetivo de conquistar o tão sonhado acesso para o clube. 

“Minha vontade é terminar o ano no G-4 e conquistar o acesso. A diretoria já me perguntou se eu tenho vontade de permanecer nos próximos anos, e eu falei que tenho. Eles sabem do meu desejo. Agora é viver o momento. Estou em uma fase na minha carreira que não tenho feito planos muito distantes. O único plano que tenho é fazer um grande jogo na segunda, sair vitorioso e permanecer no G-4″, disse o camisa 19 do Sport.