Semana só começou e Sport já perdeu três nomes de uma vez

O Sport empatou por 1 x 1, com o América Mineiro, no último sábado, em partida válida pela 15ª rodada do Brasileirão Série B. Luciano Castán e Gustavo Coutinho receberam o terceiro cartão amarelo e desfalcam o clube rubro-negro. Técnico da equipe, Mariano Soso também está fora do próximo jogo. 

O Leão se prepara para o embate contra a Chapecoense, no dia 23, às 19h (Horário de Brasília), na Arena Condé, pela 17ª rodada.  

Desfalques do Sport para a próxima partida 

A CBF adiou a partida entre Sport x Operário, que aconteceria na próxima sexta-feira (19), às 21h (Horário de Brasília). Nisso, o Leão da Ilha só retorna a campo no dia 23, em confronto contra a Chapecoense. 

Para o embate contra a equipe catarinense, o Sport terá a ausência do zagueiro Luciano Castán e o atacante Gustavo Coutinho, suspensos por receber o terceiro cartão amarelo na partida contra o Coelho. 

Além disso, Mariano Soso, treinador da equipe, também foi suspenso e não poderá comandar o elenco à beira do gramado, no duelo contra a Chape. 

Soluções para o próximo embate 

Para o lugar de Luciano Castán, o jovem defensor Chico é o favorito para assumir o posto e acompanhar o companheiro de defesa Alisson Cassiano.  

Enquanto isso, Zé Roberto continua no comando de ataque, ocupando a vaga deixada pelo artilheiro da equipe na temporada, Gustavo Coutinho. 

No comando técnico, para a vaga de Soso, três opções podem assumir a responsabilidade. César Lucena, auxiliar fixo do clube rubro-negro, e Diego Morales e Daniel Bujan, auxiliares que compõem a comissão do técnico argentino, são as alternativas para comandar o elenco.