O Sport está preparado para a partida contra a Chapecoense, nesta terça-feira (23), às 19h (Horário de Brasília), na Arena Condé, em Chapecó, em Santa Catarina, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O técnico Mariano Soso terá dois reforços para o embate.
O lateral-esquerdo Dalbert, recuperado de lesão na coxa, deve assumir a titularidade da equipe para o confronto no sul do país. Além disso, Lenny Lobato, recém-contratado, está inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) e pode estrear.
Dois reforços disponíveis para o técnico Mariano Soso
O treinador do Sport, Mariano Soso terá à disposição, para o jogo contra a Chapecoense, nesta terça-feira (23), às 19h (Horário de Brasília), duas peças importantes para a sequência da temporada. O defensor Dalbert, de 30 anos, se recuperou de lesão na coxa e está disponível para jogar na partida em Santa Catarina. O experiente lateral-esquerdo deve assumir a titularidade na posição.
Por outro lado, o primeiro reforço da equipe na janela de transferências do segundo semestre, Lenny Lobato deve estrear no confronto contra o time alviverde de Chapecó. O atacante de 23 anos foi inscrito no BID, na última sexta-feira (19) e treina com o elenco desde a semana passada.
O outro reforço, anunciado na última segunda-feira (22), Leonel Di Plácido ainda não foi regularizado e não está disponível para a partida da 17ª rodada. O lateral-direito argentino tem até a próxima sexta-feira (26) para ser inscrito no BID.
Em fase final de recuperação de suas respectivas lesões, o lateral-esquerdo Felipinho e o atacante Romarinho continuam em Recife e se preparam para retornar na próxima rodada da Segunda Divisão. Ademais, Rafael Thyere ainda segue tratando lesão parcial no tendão calcâneo do pé direito.
Por fim, o técnico Mariano Soso, o zagueiro Luciano Castán e o atacante Gustavo Coutinho estão suspensos e desfalcam o Leão da Ilha. O auxiliar técnico fixo do clube, César Lucena deve comandar o rubro-negro à beira do campo.