Soso pode encerrar ciclo no Sport após encontro com o Guarani

O Sport não vence o Guarani, em Campinas, há 32 anos. O clube rubro-negro só conseguiu vencer em solo campineiro, em uma única oportunidade, em histórico de 22 partidas.O Leão venceu o Bugre, no Campeonato Brasileiro Série A de 1992, por 3 x 1. 

Na atual temporada, ambas as equipes participam da Série B do Brasileirão, mas vivem momentos distintos. Enquanto o Bugre ocupa a última colocação do Campeonato, o Sport é o 7º colocado. 

Soso pode quebrar jejum histórico do Sport 

O técnico Mariano Soso tem a missão de conseguir arrancar pontos contra o Guarani, dentro do Brinco de Ouro, em Campinas e quebrar jejum histórico de 32 anos. 

Em 22 partidas, dentro de Campinas, o Sport só conseguiu vencer em uma oportunidade e pode tentar quebrar jejum na temporada atual. Mesmo oscilando e há três jogos sem vencer, a expectativa de uma vitória contra o Guarani é positiva. 

O Bugre terá a ausência de três jogadores titulares e de suma importância para o sistema de jogo utilizado pelo técnico Pintado. O lateral Diogo Mateus, o meia Luan Dias e o atacante João Victor estão suspensos. 

Além disso, Daniel dos Anjos, nova contratação do clube campineiro não pode estrear, em decorrência da espera da abertura da janela de transferência que terá início no dia 10 de julho. 

Guarani e Sport se enfrentam neste domingo (7), às 18h30 (Horário de Brasília), no Brinco de Ouro, em Campinas, pela 14ª rodada do Brasileirão Série B.