Sport aciona Polícia Militar após confusão com torcedores

O Sport enviou uma notificação à Polícia Militar do Pernambuco (PMPE), solicitando a apuração sobre o fato ocorrido no com torcedores, na saída da Arena Pernambuco, na vitória contra o CRB, no último domingo (15). Viralizaram vídeos registrando uma ação exagerada em um dos setores das arquibancadas do local. 

A assessoria divulgou o comunicado no site oficial do clube, na manhã desta terça-feira (17) exigindo o esclarecimento dos acontecimentos. A diretoria do Leão luta com a defesa do direito do torcedor rubro-negro. 

“O Clube busca o esclarecimento dos fatos para que seja identificado algum ato de infração, haja vista que não concordamos com nenhum ato de violência por parte dos torcedores ou dos órgãos de segurança. Aguardamos a apuração dos fatos para tomar as devidas providências e defender o direito do nosso torcedor”, diz o clube no comunicado oficial. 

Sport notifica a PMPE, após confusão na Arena Pernambuco 

O departamento jurídico do Sport direcionou um ofício para a Polícia Militar do Pernambuco (PMPE), em decorrência de uma confusão com os torcedores, na saída da Arena Pernambuco, na vitória do Leão sobre o CRB, no último domingo (15). 

Viralizaram vídeos nas redes sociais, apresentando uma ação exagerada da PMPE, no interior do Setor Sul da Arena Pernambuco. O clube exige o esclarecimento do acontecimento e luta pelos direitos do torcedor rubro-negro. 

Confira o comunicado oficial do Sport: 

O Sport Club do Recife informa que, através do seu departamento jurídico, encaminhou um ofício direcionado à Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) solicitando a apuração dos fatos ocorridos na saída de campo, após a vitória contra o CRB no último domingo (15). O caso foi divulgado através de vídeos publicados nas redes sociais registrando uma suposta ação desproporcional por parte da PMPE no Setor Sul Inferior da Arena de Pernambuco. 

O Clube busca o esclarecimento dos fatos para que seja identificado algum ato de infração, haja vista que não concordamos com nenhum ato de violência por parte dos torcedores ou dos órgãos de segurança. Aguardamos a apuração dos fatos para tomar as devidas providências e defender o direito do nosso torcedor.