Nesta sexta-feira (3), o Sport enfrentará o Coritiba no estádio Couto Pereira, em confronto válido pela terceira rodada da Série B. Sob o comando de Mariano Soso, o time chega motivado após duas vitórias seguidas e com quase todo o elenco à disposição.
O meia Alan Ruiz, que ficou de fora dos últimos três jogos devido a uma lesão no joelho, retorna à equipe. Além dele, o atacante Vinícius Faria, recém-chegado do Cianorte, foi convocado pela primeira vez e deverá ficar como opção no banco de reservas.
As únicas ausências confirmadas são as dos recém-contratados: o lateral-esquerdo Dalbert e o volante Luciano. Com isso, a escalação provável do Sport para o duelo contra o Coritiba inclui Caíque França; Pedro Lima, Rafael Thyere, Luciano Castán e Felipinho; Felipe, Fabricio Domínguez, Lucas Lima e Tití Ortíz; Romarinho e Gustavo Coutinho.
Cenário enfrentado
A Série B do Campeonato Brasileiro deste ano está se mostrando altamente competitiva, com uma disputa acirrada rodada a rodada. Neste contexto, Sport e Coritiba se enfrentam nesta sexta-feira (03), às 20h30, no estádio Couto Pereira.
Em preparação para o jogo, o goleiro do Sport, Caíque França, comentou sobre a importância de mudar o foco do time, especialmente após a recente derrota por 2 a 0 contra o Atlético-MG na Copa do Brasil. Ele destacou que é o momento de virar a página e concentrar-se na competição da Série B.
“A gente sabe que temos um jogo importante na sexta contra o Coritiba. Vai ser um jogo difícil, um jogo fora de casa. Então, agora a gente tem que no momento esquecer o jogo do Atlético-MG, esquecer o jogo da Copa do Brasil. E focar nesse próximo adversário, por outra competição, pelo brasileiro. Nós temos objetivos dentro da competição”.