Sport contratou jogador que comemora igual a Ronaldo Fenômeno

O meio-campista argentino Christian “Titi” Ortiz marcou o único gol do Sport na derrota, por 2 x 1, contra o Operário, no Germano Krüger, em Ponta Grossa, no Paraná, na última segunda-feira (4), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O jogador, que chegou ao Leão em janeiro, subiu no alambrado para comemorar o gol, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso aos 40 minutos da etapa inicial. 

A celebração do atleta do rubro-negro pernambucano foi parecida com a comemoração do primeiro gol de Ronaldo Fenômeno em sua estreia pelo Corinthians, no clássico contra o Palmeiras, em Presidente Prudente, no Campeonato Paulista de 2009. Emocionada, a torcida do Timão derrubou o alambrado do Prudentão. 

Jogador do Sport marca gol e comemora igual Ronaldo Fenômeno 

O meia Titi Ortiz, que chegou ao Sport no início do ano, marcou o único gol da equipe rubro-negra na derrota, por 2 x 1, contra o Operário, na última segunda-feira (4), no Germano Krüger, em Ponta Grossa, no Paraná, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. 

O jogador argentino de 32 anos foi até o alambrado comemorar com a torcida, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso do confronto, aos 40 minutos da etapa inicial. A ausência de Ortiz colaborou com o controle do jogo da equipe da casa, que conseguiu virar o placar. 

A comemoração do meia do Leão foi uma espécie de imitação da celebração de Ronaldo Fenômeno, após marcar o primeiro gol com a camisa do Corinthians, no clássico contra o Palmeiras, em Presidente Prudente, pelo Campeonato Paulista de 2009. A torcida do alvinegro do Parque São extravagou na festa e derrubou o alambrado.