Sport encontra brecha contratual e aplica chapéu na CBF por volante

O Sport venceu o CRB neste domingo pelo placar de 2×0 na Arena Pernambuco e se aproveitou dos tropeços dos adversários para voltar ao G4 da Série B. A equipe não tem tanto tempo para comemorar os resultados, já que volta a campo nesta quarta-feira (18), para enfrentar o Goiás novamente na Arena Pernambuco.

E, para o duelo contra a equipe goiana, o Leão da Ilha surpreendeu ao conseguir aplicar um “chapéu” na CBF. Acontece que o volante Felipe, que veio de empréstimo do Goiás, levou o terceiro cartão amarelo contra a equipe alagoana e seria desfalque para Pepa. No entanto, o jogador já não poderia entrar em campo por questões contratuais.

Desta forma, o Sport consegue que o jogador cumpra a suspensão em uma partida em que ele já não poderia entrar em campo. A tendência é que o argentino Julián Fernández, que veio na última janela de transferências do Newell’s Old Boys, assuma a vaga de Felipe no duelo contra o Goiás. Além dele, Fabinho e Fábio Matheus são opções para Pepa.

Pepa tem preocupação com alguns jogadores do Sport

O português está invicto desde que chegou no Rubro-Negro Pernambucano, com duas vitórias e um empate, que levaram o clube de volta ao grupo dos quatro primeiros colocados. Porém, Pepa deve se preocupar com a lista de jogadores pendurados do clube. Ao todo, são nove nomes que podem desfalcar o time após o duelo contra o Goiás.

Estão com dois cartões amarelos o goleiro Caíque França; os zagueiros Alisson Cassiano, Allyson, Chico e Luciano Castán; os meias Tití Ortiz e Lucas Lima; e os atacantes Gustavo Coutinho e Zé Roberto. Destes, apenas os zagueiros Alisson Cassiano, Allyson e Luciano Castán, e o atacante Zé Roberto, não fazem parte do time titular do Sport.