Sport mandou meio mundo embora e agora não consegue nem organizar rachão com dois times

O Sport iniciou o projeto de reformulação de elenco para a temporada de 2025 e divulgou a saída de 15 jogadores ainda no final deste mês de dezembro. Dentre eles, o zagueiro Alisson Cassiano, os laterais Riquelme e Helibelton Palacios; os volantes Felipe, Fabinho e Julián Fernández; o meia Pedro Vilhena e o atacante Wellington Silva.   

Para dar continuidade na lista, o Sport emprestou o goleiro Adriano para o Betim-MG; os zagueiros Nassom (Linense), Allyson (Botafogo-SP) e Baraka (Águia de Marabá-PA); os volantes Lucas André (Barra-SC) e Pedro Martins (Chapecoense-SC) e o meia Juan Xavier (ASA-AL).   

Sport deve iniciar pré-temporada com elenco curto 

O treinador Pepa contará apenas com 21 atletas para o início da temporada, se levarmos em conta que reforços ainda não chegaram ao clube pernambucano. Além disso, vale ressaltar, que ainda existem algumas indefinições, como a tentativa de permanência do meia Lucas Lima. 

O elenco do Sport conta apenas com os goleiros Caíque França, Thiago Couto e Jordan; os zagueiros Rafael Thyere, Renzo, Luciano Castán e Chico; os laterais Leonel Di Plácido, Igor Cariús e Felipinho; os volantes Luciano, Fábio Matheus e Fabricio Domínguez; o meia Titi Ortíz e os atacantes Romarinho, Zé Roberto, Lenny Lobato, Chrystian Barletta, Dieguinho, Gustavo Coutinho e Zé Roberto.  

Em meio a lista de jogadores que possuem contrato para participar da temporada de 2025, o atacante Zé Roberto e o goleiro Jordan se recuperam de procedimentos cirúrgicos realizados recentemente. O arqueiro, por sua vez, possui vínculo até o final de dezembro, mas permanece no Sport até o término da sua recuperação, seguindo a Lei Pelé, protocolada como Lei 9615/98.