Sport não chegará de mãos abanando na Ilha e promete dois reforços a Pepa
A reabertura da Ilha do Retiro está prevista para o dia 4 de outubro, no duelo contra o Ceará, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Até lá, o treinador Pepa pode ter alguns reforços importantes para a reta final da competição.
O lateral-direito Helibelton Palacios segue na reta final da recuperação de uma lesão no quadril direito, sofrida no dia 27 de julho, na vitória do Sport sobre a Ponte Preta, por 3 x 1, pela 18ª rodada da Série B e pode voltar nos próximos dias.
O jogador de 31 anos já trabalhou com Pepa, no Cruzeiro, na temporada passada, e pode se tornar peça fundamental na montagem do time titular para os próximos confrontos da Segunda Divisão. O camisa 93 do rubro-negro pode retornar no jogo contra o Vozão.
Pepa pode ter mais dois jogadores disponíveis para a sequência da temporada
O lateral-direito Helibelton Palacios entrou na fase de transição de fisioterapia e pode ficar à disposição do treinador Pepa, nos próximos dias. O colombiano de 31 anos foi flagrado em um trabalho com a comissão responsável pela preparação física do clube, no CT José de Andrade Médicis, na última segunda-feira (16).
Além de Palacios, outro lateral-direito pode ficar pronto pra jogo antes mesmo que o colombiano. O argentino Leonel Di Plácido segue na fase de transição física e pode aparecer entre os relacionados para a partida contra o Paysandu, no dia 23.
Enquanto os jogadores que ocupam o lado direito da defesa estão se recuperando de suas respectivas lesões, o treinador Pepa está improvisando Igor Cariús na posição e tem tido bons resultados. O lateral-esquerdo continua como titular na função, no jogo contra o Goiás, nesta quarta-feira (18), às 19h (horário de Brasília), na Arena Pernambuco, pela 27ª rodada da Série B.
O Leão da Ilha deve ir a campo com a seguinte escalação: Caíque França; Igor Cariús, Chico, Rafael Thyere e Dalbert; Julián Fernández, Fabricio Domínguez e Lucas Lima; Chrystian Barletta, Titi Ortíz e Zé Roberto.