Sport não entra em campo na rodada e despenca na tabela

O Sport joga apenas nesta segunda-feira (23), no confronto contra o Paysandu, no Curuzu, em Belém, às 18h30 (horário de Brasília), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Enquanto isso, um adversário direto venceu no final de semana e afastou o time pernambucano do G4. 

O Mirassol, rival direto do Leão na disputa pelo acesso, venceu o Goiás, por 1 x 0, na Serrinha, com gol marcado por Léo Gamalho e assumiu a 3ª posição da Segunda Divisão, com 46 pontos conquistados. Nesse cenário, o clube rubro-negro precisa conquistar três pontos na capital paraense, para retornar ao seleto grupo dos quatro melhores colocados da competição. 

Sport joga sob pressão contra o Paysandu 

O Leão da Ilha, com 43 pontos somados, até então, enfrenta o Paysandu, no Curuzu, em Belém, nesta segunda-feira (23), às 18h30 (horário de Brasília), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. A equipe comandada por Pepa precisa vencer para retornar ao G4. 

No domingo (22), o Mirassol, um dos rivais diretos do Sport, na disputa pelo acesso, venceu o Goiás, na Serrinha, por 1 x 0, com gol marcado por Léo Gamalho e entrou no grupo dos quatro melhores colocados da Segunda Divisão. A equipe paulista subiu para a 3ª colocação, com 46 pontos ganhos. 

Ademais, Sport e Mirassol fazem um confronto direto no próximo domingo (29), no Campos Maia, no interior paulista, às 18h30 (horário de Brasília), pela 29ª rodada da Segunda Divisão. O duelo marca um dos jogos mais aguardados da atualidade, no campeonato. 

Vale ressaltar que o clube pernambucano ainda tem uma partida a menos, em seu calendário, contra o Operário, válida pela 16ª rodada da Série B, e pode conquistar pontos e se consolidar no G4 da competição. A partida atrasada pode ser realizada na Ilha do Retiro, de acordo com a data que ainda será apresentada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).