Sport não quis nem saber da janela fechada e confirmou duas contratações
O Sport movimentou o mercado da bola na janela de transferências do segundo semestre e confirmou sete reforços para a sequência da temporada. O clube fechou com jogadores como os laterais Leonel Di Plácido, Helibelton Palacios e Igor Cariús; o zagueiro Allyson; o volante Julián Fernández e os atacantes Lenny Lobato e Wellington Silva.
No último final de semana, o rubro-negro continuou os procedimentos de contratações e reforçou a equipe Sub-20, comandada por Thiago Larghi. O Leão apresentou o atacante Felipinho e o zagueiro Felype Gabriel.
Sport apresenta dois reforços para a equipe Sub-20
A equipe Sub-20 do Sport apresentou dois jogadores para a sequência da temporada. O time comandado por Thiago Larghi contará com a presença de dois jogadores com experiência em clubes tradicionais do futebol brasileiro.
No final de semana, o clube rubro-negro apresentou o atacante Felipinho, nascido em 2006, e o zagueiro Felype Gabriel, de 2005. Os jogadores com a faixa etária entre 18 e 19 anos podem colaborar com a equipe da categoria, que promoveu peças importantes para o elenco principal do Leão da Ilha.
Felipinho é um ponta canhoto, que tem experiência e passou por categorias de base de clubes como Athletico Paranaense e Flamengo. Antes da sua ida ao Sport, o jovem atacante estava atuando no Jabaquara, de São Paulo.
Por outro lado, o zagueiro Felype Gabriel se destaca com seus 1,90 de altura. Também canhoto, o defensor de 19 anos jogou boa parte da temporada no Petrolina, de Pernambuco e esteve presente no Campeonato Brasileiro Sub-20.
Thiago Larghi pode contar com a ausência dos laterais Kayan e Rafinha, os volantes Adriel e Breno, além do atacante Riquelmy, que foram inscritos no time de cima. Nesse cenário, a diretoria foi ao mercado para reforçar o Sub-20 para a disputa da Copa Pernambuco, que terá início na próxima sexta-feira (20).