Sport não renovou: Meia deixará Recife para defender o Verdão mais uma vez

A diretoria do Sport segue trabalhando na montagem do elenco para a próxima temporada. O Leão da Ilha conquistou o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro e vem montando o elenco visando 2025. Depois de acertar com Fabricio Domínguez em definitivo, o Leão acertou a saída de um jogador que esteve na equipe nas duas últimas temporadas.

Trata-se do volante Felipe, de 30 anos. O jogador esteve emprestado ao rubro-negro nas duas últimas temporadas, pelo Goiás, mas não dará continuidade à sua passagem no Leão da Ilha. Quem confirmou a informação foi Raphael Campos, membro do comitê de gestão de futebol do clube.

“Felipe tem contrato com o Goiás e o clube já demonstrou que quer contar com ele para Série B do ano que vem. Ele não segue com a gente”, afirmou o dirigente em participação no ‘Cast FC’. Com isso, a tendência é de que o volante cearense regresse ao Esmeraldino para 2025. Vale ressaltar que o jogador vinha sendo bastante criticado pela torcida nesta reta final da Série B e perdeu a posição para Julián Fernández, emprestado ao Sport pelo Newell’s Old Boys.

Além de Felipe, outros jogadores devem deixar o Sport em breve

Ciente da necessidade de uma reformulação no elenco para a próxima temporada, a diretoria do Sport deve resolver a situação de alguns nomes muito em breve. Mas já é certo que Alisson Cassiano e Pedro Vilhena não seguem no próximo ano. O empresário do zagueiro afirmou que o defensor já tem um acordo para defender outro clube na próxima temporada.

Já Vilhena veio ao Leão da Ilha por empréstimo junto ao São Paulo e deve ser devolvido ao tricolor paulista. Outro nome que não deve seguir no clube é do lateral-direito Helibelton Palacios, que veio por empréstimo do Cruzeiro, mas teve poucos minutos dentro de campo por conta de lesão.