Sport ouve torcida e confirma mudança já na próxima rodada

O Sport recebe o Guarani, na próxima quinta-feira (24), às 21h30 (horário de Brasília), na Ilha do Retiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O clube pernambucano pretende ser mais eficiente e trará novidades para a torcida na realização do confronto. 

Após ouvir reclamações de torcedores, que tiveram problemas e esperaram em longas filas para acompanhar a última partida do Leão em seu estádio, o clube decidiu organizar o sistema de entrada e anunciou que os portões da Ilha ficarão abertos a partir das 19h, cerca de duas horas e meia antes do início do confronto contra o Bugre. 

Sport tenta organizar a entrada de torcedores na Ilha do Retiro 

O Sport foi acarretado de críticas da torcida rubro-negro no duelo contra o Botafogo-SP, na Ilha do Retiro, no último domingo (20), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Os torcedores tiveram problemas na entrada no estádio e longas filas foram montadas em setores específicos do local, como a social e arquibancada lateral. 

Para resolução do problema, o clube pernambucano agiu de maneira eficiente e estabeleceu um novo padrão para o confronto contra o Guarani, na próxima quinta-feira (24), às 21h30 (horário de Brasília). Os portões do local serão abertos a partir das 19h, cerca de duas horas e meia antes do início da partida. 

O vice-presidente de relacionamento social do Sport, Fernando Soares comentou sobre a nova ação do clube e informou que o atraso na entrada da última partida se deu por conta de um problema técnico nas catracas do estádio. 

“Nós estamos sempre trabalhando para oferecer os melhores serviços para os torcedores. Tivemos três jogos na Ilha nessa sequência e fomos aperfeiçoando a cada partida. No último jogo, tivemos um problema técnico nas catracas ocasionando filas e decidimos otimizar ainda mais esse acesso para que o torcedor entre na Ilha com tranquilidade”, disse Fernando Soares.