O Sport tem entrou nos holofotes da imprensa nos últimos dias, em decorrência da demissão de Guto Ferreira, na última quarta-feira (28). A diretoria tentou a contratação de Daniel Paulista, que recusou o clube pernambucano pela terceira vez e o Leão ainda segue procurando novo comandante.
O clube rubro-negro de Recife adotou a mesma metodologia no Futsal e demitiu o treinador Renan Franklin da equipe da modalidade. O jovem técnico esteve à beira da quadra na vitória do Leão, por 2 x 1, sobre o Passo Fundo, na última quinta-feira (29).
Sport demite treinador do Futsal
O clube pernambucano demitiu o técnico Renan Franklin, do Futsal, antes do duelo pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro da categoria, contra o Passo Fundo, na última quinta-feira (29), no Ginásio Geraldo Magalhães, o Geraldão.
Em sua despedida, Renan Franklin conseguiu levar a equipe para a vitória, no placar de 2 x 1, com gols marcados por Nunes e Itamar. Samuka descontou para a equipe gaúcha, que não perdia há três meses.
De acordo com o comunicado oficial do Sport, em seu site oficial, o contrato do treinador previa a liberação imediata do treinador em caso de proposta de alguma equipe do exterior.
A partida de volta acontece na próxima quinta-feira, 5 de setembro, na Arena Comercial, em Passo Fundo, no interior do Rio Grande do Sul. Os pernambucanos, agora sem técnico, jogam por um empate para confirmar classificação para as semifinais da competição.
Por outro lado, os gaúchos precisam vencer a partida com vantagem de dois gols, para confirmar a classificação sem riscos. Em caso de vitória por um gol de diferença, o confronto se encaminhará para a disputa de pênaltis.
Foto: Divulgação/ Sport Club do Recife