Sport recebe duas propostas e deve negociar jogador
A diretoria do Sport segue definindo as situações de alguns jogadores do atual elenco, que não devem ser aproveitados na próxima temporada. Com a necessidade de contratações para a disputa da Série A em 2025, o Leão da Ilha deve liberar alguns jogadores para abrir espaço na folha salarial. E um dos atletas que está prestes a ter o futuro definido é o zagueiro Nassom.
Cria das categorias de base do rubro-negro pernambucano, o defensor de apenas 21 anos inicialmente não faz parte dos planos da equipe e deve ser emprestado. Gerson Salvador, empresário do atleta, afirmou em entrevista ao ‘NE45’, que Nassom recebeu propostas de empréstimo de dois clubes, sendo um do futebol português.
“Ele deve ser emprestado. O Sport tem duas situações, uma para empréstimo no campeonato paulista, e outra para o exterior. Essa semana ficará definido o caminho a ser tomado”, afirmou o empresário. Vale ressaltar que o defensor ainda é valorizado pela diretoria, já que teve seu contrato com o Sport renovado até dezembro de 2026.
Nassom não teve oportunidades no elenco principal do Sport
A concorrência com nomes como Rafael Thyere, Luciano Castán e Chico (revelado pelo próprio Sport) fez com que o zagueiro não tivesse tantas oportunidades no time principal. Tanto é que, este ano, ele só entrou em campo em duas ocasiões, sendo uma pela Copa do Nordeste e outra pela Série B do Campeonato Brasileiro.
Nassom, que pode jogar tanto na zaga quanto na lateral-esquerda, foi mais aproveitado nas equipes de base do Leão da Ilha. No início deste ano, ele participou da Copa São Paulo de Futebol Júnior e esteve no elenco que teve um fraco desempenho no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, onde o Sport não venceu nenhuma das oito partidas disputadas.