Sport toma as rédeas e inscreve reforço para jogo decisivo na Série B
O Sport publicou um comunicado em seu site oficial e nas redes sociais do clube que irá pagar a multa de R$ 500 mil para a participação do meio-campista Lucas Lima na partida contra o Santos, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro, que acontece no próximo domingo (24), às 18h30 (horário de Brasília), na Ilha do Retiro, em Recife.
O clube rubro-negro entende que precisa de força máxima para o confronto da última rodada, haja vista que a equipe precisa vencer a partida a todo custo e depende do resultado do duelo entre Guarani x Ceará, também no domingo (24), às 18h30, no Brinco de Ouro, em Campinas.
Sport inscreve peça fundamental para partida da última rodada
Com o encerramento da 37ª rodada da Série B, o Sport saiu do G4 e com 63 pontos ocupa a 5ª colocação da competição. O Ceará venceu o América Mineiro, por 1 x 0, na última segunda-feira (18), na Arena Castelão, igualou a pontuação do Rubro-negro e ultrapassou o rival na tabela, em decorrência da vantagem sobre o número de vitórias.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) marcou para o próximo domingo (24), às 18h30 (horário de Brasília), todos os confrontos da última rodada do Campeonato Brasileiro Série B e o Leão tem a missão de conquistar os três pontos em duelo contra o Santos, na Ilha do Retiro, em Recife e torcer por tropeço do Ceará contra o Guarani, no Brinco de Ouro, em Campinas.
O Sport, comandado por Pepa, pretende utilizar força máxima no confronto contra o campeão da edição e que joga a rodada final sem pretensões e decidiu pagar uma multa de R$ 500 mil para contar com a presença de Lucas Lima, que pertence ao clube paulista e possui em seu contrato de empréstimo a exigência do pagamento do valor.