Sport vai estrear camisa rosa na volta à Ilha do Retiro? Confira tudo que sabemos
A Ilha do Retiro pode ser o palco que sediará o confronto entre Sport x Ceará, na próxima segunda-feira (7), às 21h (horário de Brasília), pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Além da surpresa do retorno do lendário estádio, o clube pode proporcionar mais surpresas na partida.
O mascote Léo, símbolo do clube desde a temporada 2007, deve retornar à Ilha do Retiro, após hiato em decorrência das obras no local, que tiveram início no mês de janeiro. Além disso, Nina, filha do mascote, deve estrear no entretenimento no estádio do Sport.
Sport anunciou novo uniforme em homenagem ao Outubro Rosa
O Sport anunciou o lançamento do uniforme em homenagem ao Outubro Rosa, na última terça-feira (1). A nova camisa do clube tem como cor predominante o rosa específico da campanha da conscientização da prevenção do câncer de mama e conta com gráficos delicados e uma gola V com um tom moderno.
O novo uniforme da equipe segue sendo vendido nas lojas oficiais do Sport, mas não passa de uma camisa de âmbito do marketing e publicidade do clube e não deve ser utilizada nas partidas do time rubro-negro no Campeonato Brasileiro Série B.
Além disso, a diretoria do clube proporcionou um evento do Outubro Rosa, na sede da Ilha do Retiro, na última terça-feira (1), com o tema ‘Conscientizar, Apoiar e Acolher. A ação contou com palestras sobre a conscientização sobre o câncer de mama, conversas sobre empreendedorismo e saúde da mulher, além de um coffe break.
Marcelo Malta, gerente de marketing do Sport, um dos responsáveis por organizar o evento sobre um tema delicado e que deve ser discutido com mais ênfase na sociedade, falou sobre a ideia do projeto e mostrou a força do clube nas ações sociais.
“Este mês é uma oportunidade valiosa para conscientizarmos sobre a prevenção do câncer de mama e promovermos a saúde da mulher. A nossa ação é uma forma de unirmos forças e incentivarmos o autocuidado. Convido cada um de vocês a participar desse evento. Vamos mostrar que o Sport não é apenas um clube de futebol, mas uma comunidade que se preocupa e apoia a saúde e o bem-estar de todos”, disse o gerente de marketing do clube.