Substituto de Coutinho no Sport já foi encontrado: atacante de malas prontas para Série A

O Sport pode confirmar o acesso para a divisão de elite do futebol brasileiro e a diretoria já observa situação para montar um novo elenco para a temporada 2025. Algumas peças do elenco podem ficar fora dos planos e abrir espaço para a busca de reforços pontuais. 

O atacante Gustavo Coutinho, que custou R$ 7 milhões aos cofres rubro-negros, não correspondeu às expectativas na temporada e pode perder espaço no elenco no ano de 2025. O jogador de 25 anos tem contrato com o Leão da llha até o final de 2027. 

No mercado do futebol brasileiro o atacante Alesson, artilheiro do Vila Nova na temporada, com 17 gols, tem sido alvo de interesse de clubes da Série A e dificilmente permanecerá no clube goiano, mesmo tendo contrato válido até o final de 2025. 

Sport pode observar situação de jogador de rival da Série B 

Alesson, do Vila Nova, tem sido um dos destaques do clube goiano na disputa do Campeonato Brasileiro Série B. O jovem jogador de 25 anos é o principal atacante do elenco comandado por Thiago Carvalho e se tornou alvo de interesse de equipes da Série A. 

O atacante do Tigre Goiano já balançou as redes em 17 oportunidades em toda temporada, além de distribuir nove assistências. Alesson é versátil e pode jogar em mais de uma posição no sistema ofensivo. O destaque do Vila atua mais centralizado, no comando do ataque, mas também pode se tornar um ponta. 

Com a incógnita de Gustavo Coutinho em seu elenco, o Sport pode buscar a contratação do jogador do rival na disputa da Segunda Divisão, na atual temporada, para reforçar seu elenco para participar do elenco que concorrerá às principais competições do ano de 2025.