Técnico demitido após vitória do Sport está prestes a garantir acesso
Com a chegada de Pepa, na reta final do Campeonato Brasileiro Série B, o Sport conseguiu arrancada de cinco partidas sem perder e retornou ao G4 da competição. A equipe rubro-negra venceu três confrontos e ocupa a 3ª colocação, com 46 pontos. Além disso, César Lucena comandou o Leão em mais uma vitória, antes da chegada do treinador oficial.
A pouco mais de 2 mil km de distância de Recife, o treinador Rodrigo Santana, que comandou equipes que enfrentaram o Sport, inclusive foi demitido do Coritiba, em 2020, após derrota para o Leão, segue próximo de levar o Remo, de Belém, para a Segunda Divisão do futebol brasileiro.
No clube paraense desde maio, Santana levou o Remo para a Segunda Fase do Campeonato Brasileiro Série C e se encontra a poucos jogos para confirmar o acesso para a divisão de cima. O Leão Azul enfrenta o São Bernardo, no próximo domingo (29), às 16h30 (horário de Brasília), no Mangueirão, em Belém, pela 5ª rodada da Série C.
Técnico demitido após derrota para Sport, em 2020, pode levar equipe para a Série B
O técnico Rodrigo Santana, que comandava o Coritiba, em 2020, e foi demitido após derrota sobre o Sport, por 1 x 0, na Ilha do Retiro, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, hoje, treinador do Remo, segue na briga para confirmar o acesso para a Série B.
A equipe paraense enfrenta o São Bernardo, no próximo domingo (29), às 16h30 (horário de Brasília), no Mangueirão, em Belém, pela 5ª rodada da Segunda Fase do Campeonato Brasileiro Série C. O Leão Azul é o 2º colocado do Grupo A, com a mesma pontuação do líder, Volta Redonda, com seis pontos.