Técnico do Sport chama jovem de apenas 16 anos para jogar no profissional
O Sport estreou pelo Campeonato Pernambucano de 2025, sob o comando de César Lucena, com uma equipe composta por parte de jogadores do time Sub-20. O Leão da Ilha jogou contra o Afogados, no último sábado (11), em Afogados da Ingazeira, no interior do estado. A partida encerrou com um placar de 1 x 1. Rodrigo marcou o gol do time da casa, enquanto Felipinho empatou para o Rubro-Negro.
Dentre os atletas que tiveram a oportunidade de estrear com a camisa rubro-negra no último final de semana, o meia Zé Lucas, de apenas 16 anos, teve forte destaque. O jovem atleta colaborou com desarmes e efetividade no sistema ofensivo.
Sport utiliza o time Sub-20 em duelo contra o Decisão
Após o empate em Afogados da Ingazeira, César Lucena continua na preparação da equipe alternativa para a disputa da próxima rodada do Campeonato Pernambucano de 2025. O time composto por atletas da categoria Sub-20, junto a Marcelo Ajul, zagueiro mais experiente do plantel, enfrenta o Decisão, na próxima terça-feira (14), às 20h (horário de Brasília), na Ilha do Retiro.
Os jovens jogadores terão a oportunidade de disputar a primeira partida no histórico estádio do Sport, em um jogo profissional. Ao que tudo indica, Lucena deve começar a partida com a mesma escalação do duelo contra o Afogados, com as seguintes peças: Davi; Neto, Marcelo Ajul, Fellype Gabriel, Rafinha; Adriel, Zé Lucas, Jefinho; Thales, Micael e Enzo Vagner.
O Leão da Ilha tem pela frente a equipe sediada em Sertânia, que empatou com o Santa Cruz, na estreia, por 1 x 1, no Estádio Municipal Odilon Ferreira dos Santos, também no último sábado (11). Artur Potiguar marcou para o Bode, enquanto João Pedro igualou o placar para a Cobra Coral.