A janela de transferências do Sport está ficando cada vez mais movimentada, após anunciar o atacante Lenny Lobato e acertar com os defensores Di Plácido e Facundo Aguero, o clube agora volta sua atenções para buscar um novo volante para o plantel de Mariano Soso.
A diretoria do Leão vem tendo dificuldades para contratar um volante, sendo uma das posições mais carentes no elenco, tendo praticamente apenas uma opção no time titular, no caso, Felipe. Após recusas de jogadores como Paulinho, ex-Corinthians e negociações que não avançaram com Esteban Pavez e Lucas Sasha, o nome que pode ser procurado pela atualmente joga em rival nordestino da Série A do Brasileirão.
O nome da vez é o do volante Rodrigo Andrade, de 27 anos, pertencente ao Vitória, que no entanto, teve seu afastamento anunciado pelo presidente do clube baiano em comunicado ao site BNews. O jogador não esteve na reapresentação do elenco para o treinamento do último domingo (14).
O afastamento se deu pelo fato de o jogador ter sido flagrado por “torcedores” do clube em um bar com bebidas alcoólicas durante sua folga, além disso, Rodrigo, que estava junto com o jogador Dudu, também do Vitória, foram agredidos pelos membros da torcida do Leão da Barra.
Em sua passagem pelo clube, Rodrigo Andrade apesar de ter apresentado bom futebol, não chegou a se firmar como titular da equipe nessa temporada, disputando 20 jogos e anotando um gol e uma assistência.
Possível reforço do Sport já provocou o Leão após vitória
Sendo um dos possíveis nomes a reforçarem o Sport na atual janela de transferências, Rodrigo Andrade já protagonizou um episódio inusitado com o Leão na temporada passada, quando o Vitória ainda disputava a Série B do Campeonato Brasileiro.
Na ocasião, Rodrigo provocou o rival nordestino após vencer por 1 a 0 em jogo disputado no Barradão, disparando a seguinte declaração:
“Nem treinar a gente treinou e fez isso com os caras, imagina se treinasse”, disse.