Torcida do Sport está encantada! Pepa resolveu problema que Guto não conseguiu

O treinador português Pepa segue invicto no Sport, após três confrontos e resolveu os problemas defensivos da equipe rubro-negra. O time comandado pelo gajo venceu dois de três confrontos e sofreu apenas dois gols. 

O retorno de Rafael Thyere, após dois meses longe de atividade, e a entrada de Chico, na equipe titular, mudaram a cara da defesa do Leão da Ilha. Na curta passagem de Guto Ferreira, o clube rubro-negro sofreu sete gols, em cinco confrontos. 

Pepa organiza sistema defensivo do Sport 

Pepa comandou o elenco do Sport em três jogos e conseguiu vencer duas vezes. O clube rubro-negro venceu o Avaí, na Ressacada, por 2 x 0, e o CRB, na Arena Pernambuco, no último domingo (15), no mesmo placar. 

O treinador português mudou a postura da equipe e passou a incentivar os jogadores a atuar com o padrão mais ofensivo. Além disso, Pepa ressaltou a importância da equipe jogar com a identidade de clube grande. 

“Não quero uma equipe que se encolha. Quero um time com personalidade. Não podemos ter um time com medo de jogar. Quero uma equipe ousada, que controle o jogo. Os erros são naturais de quem quer ter o controle do jogo, mas cabe a gente acertar as finalizações e conseguir as vitórias”, disse o português após empate contra o CRB, em Maceió, na última quarta-feira (11). 

O bom desempenho do time comandado por Pepa levou o Sport para a 4ª colocação, com 42 pontos conquistados. O clube pernambucano ainda tem um jogo a menos no calendário, contra o Operário, pela 16ª rodada da Segunda Divisão. 

A equipe rubro-negra enfrenta o Goiás, nesta quarta-feira (18), às 19h (horário de Brasília), na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, na região metropolitana de Recife, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.