Treinador demitido do Sport não descarta assumir time na Série C

Velho conhecido do Sport, o técnico Mazola Júnior rescindiu o contrato com o Confiança, de Sergipe, após eliminação da Primeira Fase do Campeonato Brasileiro Série C. O experiente treinador de 59 anos ainda pretende trabalhar nesta temporada e pode retornar ao Gigante Azulino no ano que vem. 

O treinador deixou claro, em entrevista realizada para o NE45, que ainda deseja trabalhar em qualquer equipe até o final do ano e foca em contato com clubes das Séries B e C, do Campeonato Brasileiro. 

“É que até dezembro tem muito chão ainda. E como fiquei 14 meses parado, não quero ficar mais três parado. Então foi esse o motivo da minha não continuidade este ano. Eu pretendo trabalhar esses três meses ainda. Ou na Série B ou até mesmo na Série C”, disse Mazola Júnior. 

Treinador ex-Sport pensa em treinar nova equipe até o final do ano 

Mazola Júnior, treinador que foi demitido pelo Sport, após polêmicas com Marcelinho Paraíba, entre as temporadas de 2011 e 2012, rescindiu o contrato com o Confiança, eliminado da Primeira Fase do Campeonato Brasileiro Série C. Em conversas com o NE45, o experiente treinador frisou vontade de terminar a temporada em atividade e confirmou que pode trabalhar no clube sergipano na temporada que vem. 

“Acabou o campeonato e acabou meu contrato. As portas estão abertas lá. A diretoria ficou de estudar um novo orçamento para o ano que vem, porque tem grandes competições logo no primeiro trimestre. É um calendário para o ano que vem. Vão estudar o orçamento e depois vamos estudar o ano que vem se vamos ou não voltar”, disse o experiente treinador. 

O técnico de 59 anos, ex-Sport, chegou ao Gigante Azulino, em junho, para assumir vaga deixada por Gerson Gusmão, na continuação da disputa da Terceira Divisão. Mazola Júnior esteve à frente do clube sergipano em dez jogos, venceu quatro vezes, empatou quatro partidas e perdeu em apenas duas oportunidades. 

Foto: Divulgação/ Paulo Paiva/ Sport Club do Recife