Em uma negociação, digamos, um pouco incomum no futebol brasileiro, o Sport acertou um acordo com a Seleta, empresa especializada em produzir cachaças. Agora, o Leão da Ilha terá uma cachaça para chamar de sua, produzida pela empresa especializada na produção artesanal da bebida. Além do Sport, o grande rival Náutico também terá uma bebida personalizada.
A “Seleta da Ilha” é a mais nova produção da empresa, e é feita em homenagem para o Sport. O nome vem em homenagem à Ilha do Retiro, estádio do Rubro-Negro Pernambucano. A bebida vem com uma embalagem especial que faz alusão às camisetas das equipes e entra para a coleção da “Seleta Times”, que homenageia vários clubes do país, como os também rivais Bahia e Vitória.
Gilberto Luiz, diretor executivo da Seleta, falou sobre o lançamento das mais novas cachaças da marca. “Com muita alegria estamos lançando produtos licenciados de gigantes do futebol do Nordeste e nossa expectativa é explorar o potencial destes clubes ao máximo, pois sabemos que ambos têm uma torcida apaixonada e dedicada”, afirmou.
Mais detalhes sobre a nova bebida personalizada do Sport
A cachaça artesanal do Sport possui um aroma mais adocicado e intenso. No sabor, é possível sentir um gosto de baunilha e canela. As bebidas artesanais da ‘Seleta’ são produzidas com canas armazenadas por dois anos e meio, e a garrafa, com capacidade para 700ml da bebida, tem um teor alcoólico de cerca de 42%.
Os apreciadores da bebida podem adquiri-la no site oficial da Seleta ou então em algum dos pontos de venda espalhados em todo o Brasil. A cachaça tem um preço sugerido de R$ 42, mas pode ser encontrada por outros preços, a depender das lojas.