Tudo que sabemos sobre a lesão sofrida por Caíque França no Sport
O goleiro Caíque França sofreu uma entorse no tornozelo e foi substituído, ainda na primeira etapa da derrota do Sport, sobre o Operário, por 2 x 1, na última quarta-feira (16), na Ilha do Retiro, em partida atrasada pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Thiago Couto, reserva direto da meta, assumiu a posição.
Logo após o encerramento do confronto, o repórter Mavian Barbosa, da transmissão do Premiere, pay-per-view do Globo, conversou com o médico do clube pernambucano, Rodrigo Perez, que confirmou a lesão e não apresentou um prazo de recuperação.
Exames realizados poucos dias depois da lesão detectaram entorse leve e a equipe médica do clube ainda tenta recuperar o jogador de 30 anos para a sequência da temporada. Nesse cenário, Caíque França se tornou dúvida na equipe comandada por Pepa, para a partida contra o Botafogo-SP, no próximo domingo (20), às 19h30 (horário de Brasília), também na Ilha do Retiro, pela 32ª rodada da Segunda Divisão.
Exames detectam lesão de Caíque França e goleiro segue como dúvida
Caíque França, atleta que participou, até então, de 53 partidas com a camisa do Sport, na atual temporada, saiu de campo, aos 17 minutos da primeira etapa da derrota do Sport, sobre o Operário, por 2 x 1, na última quarta-feira (16), na Ilha do Retiro.
O jogador de 30 anos sofreu uma entorse no tornozelo e se tornou dúvida para a próxima partida do Sport, contra o Botafogo-SP, no domingo (20), às 19h30 (horário de Brasília), na Ilha do Retiro, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.
O clube pernambucano intensificou o procedimento de recuperação de França e os exames detectados apresentaram uma entorse leve. Mesmo assim, o Sport não pretende forçar as condições para utilizar o goleiro no próximo domingo (20) e Thiago Couto deve permanecer como titular.
O reserva direto da meta do Leão foi contratado no início da temporada, junto ao São Paulo e não disputa um jogo como titular desde a derrota da equipe rubro-negra, sobre o Náutico, por 1 x 0, no dia 24 de fevereiro, ainda na Primeira Fase do Campeonato Pernambucano.