A janela de transferências de meio do ano abre na quarta-feira (10), e muito é prometido, pelo menos por parte da diretoria do Sport, de que muitos atletas devem chegar para reforçar o clube na segunda metade da Série B.
De acordo com o diretor Guilherme Falcão, o clube negocia com pelo menos 10 atletas, no entanto, os nomes são tratados de forma sigilosa, e é esperado que os nomes sejam bem escolhidos, para que os mesmos erros, principalmente de 2023, não ocorram novamente.
Enquanto no Leão da Ilha são feitas apenas especulações, os rivais pernambucanos, Santa Cruz e Náutico, vem tendo maiores movimentações no mercado, fazendo inclusive, negócios entre si, o mais recente é pelo empréstimo do meio-campista Matheus Melo.
Rivais estaduais do Sport, o Náutico e o Santa Cruz, respectivamente nas séries C e D, apesar de enfrentarem o Leão apenas nos campeonatos pernambucanos, chamam atenção pela realização de negócios entre si.
Assim como rivais, Sport deve se reforçar na janela do meio do ano
Os rivais do Sport, seja do Campeonato Pernambucano, ou da Série B, vem demonstrando claras movimentações para a próxima janela, ao contrário do Leão, que apenas são feitas especulações por partes da direção do clube.
A falta de ações concretas no mercado por parte do clube, é de certa forma preocupante para os torcedores, sabendo que a janela será extremamente concorrida, e as opções são limitadas, e o clube deverá correr contra o tempo caso demore para fechar negócios com outros clubes.