VIROU VÁRZEA! Náutico desiste de contratação após recepção negativa da torcida
A diretoria do Náutico já está trabalhando com foco total para a próxima temporada. Como a equipe não avançou na Série C deste ano, o Timbu ficou sem calendário e iniciou os trabalhos para a montagem do elenco um pouco mais cedo. A equipe confirmou a chegada de Marquinhos Santos para comandar o time e alguns reforços já foram contratados.
Monitorando o mercado, o Náutico chegou ao nome de Douglas Borges, que atualmente é reserva na equipe do Guarani. Nesta semana, o portal ‘NE45’ publicou que o clube havia chegado a um acordo com o jogador para a próxima temporada. No entanto, de acordo com o ‘ge’, a situação agora é outra.
Acontece que o torcedor do Timbu não digeriu bem a possível chegada do jogador ao clube. Alguns dos torcedores do Náutico invadiram as redes sociais do atleta, disparando uma série de críticas ao jogador e a sua possível chegada ao time na próxima temporada. Fato que fez com que, inclusive, Douglas desativasse suas redes sociais.
Após recusa da torcida, Náutico deve voltar ao mercado em busca de goleiro
A diretoria havia chegado ao nome de Douglas Borges por avaliar que o jogador tinha a experiência necessária para assumir a titularidade da meta da equipe. Aos 34 anos, o goleiro conta com passagens por equipes como Cruzeiro, Botafogo e Ceará. Mas a recusa da torcida fez com que a diretoria recuasse nas negociações, com medo de que a torcida pegasse no pé do próprio jogador em caso de falhas.
Agora, o Náutico deve voltar suas atenções ao mercado em busca de reforços para a próxima temporada. A princípio, a equipe trabalhou na renovação com jogadores considerados essenciais este ano e já conta com 20 atletas. A diretoria pretende trabalhar com um grupo de até 32 jogadores. O Timbu teve um grande baque ao perder o meia Gustavo Maia para o rival Sport, já que o jogador não quis renovar o vínculo.