O Sport venceu o Avaí, por 2 x 0, no último sábado (7), na estreia do técnico português Pepa. Fabricio Domínguez e Chrystian Barletta marcaram os gols que confirmaram o triunfo da equipe rubro-negra na Ressacada, em Florianópolis.
A cena mais marcante da partida ficou com a reação do atacante do clube catarinense, Vágner Love, que discutiu com torcedores em meio a entrevista realizada por Cacau Corazza, repórter da SporTV. O jogador de 40 anos saiu do gramado nitidamente abalado.
Sport vence o Avaí na estreia de Pepa e abala atacante do clube catarinense
O Sport fez boa partida na Ressacada, em Florianópolis, no último sábado (7) e venceu o Avaí, por 2 x 0, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Fabricio Domínguez e Chrystian Barletta fizeram os gols que garantiram os três pontos da equipe pernambucana.
A partida marcou a estreia do técnico português Pepa, no comando da equipe rubro-negra. O novo comandante do Sport utilizou uma equipe mais técnica e optou na utilização de jogadores mais técnicos no meio-campo. O Leão da Ilha pernambucano voltou a vencer sem sofrer gols após nove rodadas.
Com o resultado, o rubro-negro chegou aos 38 pontos e subiu para a 5ª colocação da Série B. Aliás, o time pernambucano ainda possui em seu calendário duas partidas atrasadas, contra o CRB e Operário, pelas 7ª e 16ª rodada, respectivamente.
O duelo contra o clube catarinense ficou marcado pela atitude do atacante Vágner Love, recentemente jogador da equipe de Florianópolis. Após o resultado negativo, o atleta de 40 anos foi entrevistado por Cacau Corazza, do SporTV e reagiu de maneira inusitada.
Love não conseguiu responder a jornalista e discutiu com torcedores, até mesmo os convocando para o confronto, “Vem aqui”. O centroavante de 40 anos se mostrou nitidamente abalado com a atuação ruim do Avaí, em seu tradicional estádio.
Foto: Divulgação/ Paulo Paiva/ Sport Club do Recife