Volta à Ilha em grande estilo: Diego Souza pode se apresentar no Sport

O torcedor do Sport está contando os dias para poder voltar a acompanhar os jogos da equipe na Ilha do Retiro. Com o estádio em obras desde dezembro do ano passado, o Rubro-Negro vem mandando suas partidas na Arena Pernambuco. Mas o cenário está prestes a mudar e são grandes as possibilidades de o Leão jogar seu próximo jogo como mandante na Série B já na Ilha do Retiro.

Entretanto, especula-se que o estádio possa receber um outro jogo antes da partida contra o Ceará, marcada para o dia 4 de outubro e que é o próximo compromisso do Rubro-Negro jogando em Pernambuco. Acontece que o atacante Neto Baiano, atualmente no Zumbi (Alagoas), levantou a possibilidade de um jogo de reinauguração do estádio com a presença de ídolos do clube.

Diego Souza, Neto Baiano e mais em jogo festivo do Sport na Ilha do Retiro

O centroavante deu a ideia em uma entrevista para o programa ‘De Carona’, do jornalista Joaquim Campos. Na ocasião, Neto Baiano citou que o jogo serviria como uma espécie de “despedida” para jogadores que marcaram a história do clube e uma homenagem para outros, como Magrão, Durval, Diego Souza, André Balada e o próprio Neto Baiano.

“Faltou sim uma despedida para Durval e Magrão, mas vai ter, já estou conversando com a diretoria. No retorno da Ilha do Retiro, estou soltando aqui, vai ter jogo com os ídolos do Sport. Durval, Magrão, Diego Souza, eu (Neto Baiano), André, vamos chamar todo mundo. E eu estou sendo um dos cabeças dessa organização, estamos conversando. Aí vamos chamar Dário, se Leonardo estivesse vivo também merecia estar presente”, afirmou.

Magrão e Durval, vale ressaltar, estiveram presentes em um dos momentos mais marcantes da história do Sport: o título da Copa do Brasil de 2008, onde a equipe superou o Corinthians vencendo o título na própria Ilha do Retiro.