Voltou atrás: Daniel Paulista recusa Sport pela terceira vez

Com a saída de Guto Ferreira do comando do Sport, na manhã da última quarta-feira (28), o clube pernambucano segue no mercado e decidiu tentar a contratação de Daniel Paulista, do CRB. O jovem treinador de 42 anos, anteriormente próximo de acerto com o Leão, não deve assumir a equipe rubro-negra. 

Segundo informações de Alessandro Matias, Daniel Paulista permanece no clube alagoano e o Leão procura uma outra opção no mercado. O presidente do CRB, Mário Marroquim afirmou que o técnico permanece na no comando da equipe de Maceió, na sequência do Campeonato Brasileiro Série B. 

Daniel Paulista nega Sport, mais uma vez, e permanece no CRB 

O treinador Daniel Paulista comanda o CRB e busca a permanência da equipe na Segunda Divisão. Com a demissão de Guto Ferreira do Sport, na última quarta-feira (28), o nome do jovem técnico de 42 anos ganhou forças mais uma vez nos arredores da Ilha do Retiro. 

O presidente do CRB, Mário Marroquim afirmou que Daniel permanece no clube de Maceió para a sequência do Campeonato Brasileiro Série B. Em conversa com o jornalista Vinícius Calado, o mandatário demonstrou desgaste com o assunto. 

“Amigo, estou muito cansado de tantas ligações, tantos repórteres. Eu vou dá uma coletiva para imprensa. Acho que é o melhor. O Sport consultou. Yuri me ligou ontem, retornei à ligação…Mas Daniel Paulista fica no CRB”, disse o presidente do clube alagoano. 

Com esse desfecho, Daniel Paulista recusou o Sport pela terceira vez na temporada. Aliás, no final de julho, após a saída de Mariano Soso do Leão, o treinador negou duas investidas da diretoria do clube pernambucano. 

O contrato do treinador com o CRB é válido até dezembro deste ano e o clube que tentar tirar o promissor comandante deve pagar uma multa avaliada em R$ 570 mil, de acordo com o jornalista Felipe Luna.

Foto: Divulgação/ Francisco Cedrim/ CRB