Yuri Romão comemora em dobro no Sport: Volta de xodó e chegada de braço direito pra Pepa
O mês de setembro vem sendo repleto de alegrias para o Sport. A equipe conseguiu recuperar a boa fase na Série B e entrou novamente no G4 da competição, ainda com um jogo adiado a ser disputado. Entretanto, o Leão da Ilha tem mais coisas a comemorar nesta reta final de temporada, e Yuri Romão está prestes a anunciar um presente para a torcida e para o clube.
O mandatário do Rubro-Negro, que já havia feito a compra de um terreno para ampliar o Centro de Treinamento (CT) do clube, agora aguarda os últimos detalhes para anunciar a volta dos jogos do Sport para a Ilha do Retiro. O estádio está em reformas desde dezembro do ano passado, mas as obras entraram em fase final no começo deste mês. Pepa e sua comissão técnica até chegaram a visitar o estádio na última semana.
Inclusive, tudo indica que o Leão deve mandar a partida contra o Ceará, marcada para o próximo dia 4 de outubro, já na Ilha do Retiro. Com apenas alguns ajustes finais a serem feitos, o estádio deve passar por vistoria do Corpo de Bombeiros e, caso tudo esteja nos conformes, a Ilha deve ser liberada a voltar a receber partidas.
Volta da Ilha do Retiro em reta final de temporada para o Sport
A Ilha do Retiro pode voltar a receber jogos do Sport em um momento crucial, onde a equipe comandada por Pepa busca estabilidade no grupo dos quatro primeiros colocados da Série B. Atualmente, o Leão da Ilha está na terceira colocação com 46 pontos, mesma pontuação do Mirassol, adversário deste domingo, 29, a partir das 18h30, em São Paulo.
Se puder mandar o jogo contra o Ceará na Ilha, o Sport terá ainda mais outros cinco jogos que devem acontecer em seu estádio até a última rodada da Série B: os duelos contra Botafogo-SP, Guarani, Chapecoense e Santos, além do jogo adiado contra o Operário-PR.