Yuri Romão fala pela primeira vez após deixar o Sport e aceitar novo desafio na carreira
O presidente do Sport, Yuri Romão, vive um momento especial em sua vida. Ele foi convidado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para ser o chefe da delegação brasileira nas próximas duas partidas da Seleção. Na terça-feira (8), ele se encontrou com o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, onde deu início aos trabalhos em sua função.
Em um vídeo divulgado pela CBF, Romão expressa o orgulho de ter sido indicado como chefe de delegação da Seleção Brasileira. Além disso, o presidente do Sport ressaltou que a equipe é, provavelmente, a primeira a ter um presidente chefiando a delegação da Seleção Brasileira.
“Primeiramente, é um orgulho muito grande para mim, como brasileiro, servir a Seleção. Coincidentemente, eu chego no dia em que se comemora o Dia do Orgulho Nordestino, e isso também tem uma simbologia muito grande pra gente. Eu não me lembro de ter visto um outro presidente de um clube de Série B ser chefe de delegação da Seleção Brasileira.”, afirmou Romão.
Romão está acompanhando a Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo
O mandatário do Leão da Ilha já acompanhou os treinos da Seleção Brasileira na Academia de Futebol do Palmeiras. O Brasil se prepara para seus dois próximos desafios nas Eliminatórias da Copa do Mundo: nesta quinta-feira (10) a equipe comandada por Dorival Júnior enfrenta o Chile em Santiago e na próxima terça-feira (15) recebe o Peru no estádio Mané Garrincha.
Por estar junto à delegação da Seleção Brasileira, Romão não vai poder acompanhar o duelo entre Sport e Novorizontino, que acontecerá nesta sexta-feira (11), a partir das 18h30, em Novo Horizonte. Se vencer, o Leão da Ilha pode assumir a liderança na próxima semana, quando fará o seu jogo atrasado contra o Operário-PR.