Yuri Romão flagrado comemorando título do Sport em outra modalidade

O Sport mostrou que é uma força a ser reconhecida não só no futebol, mas também em outras modalidades. A equipe conquistou o título da Copa Norte/Nordeste no Remo, encerrando um jejum que já durava 27 anos. A importância da conquista foi tanta que até o presidente Yuri Romão foi flagrado comemorando o título do Leão.

Lyncon Ribeiro, Paulo Valadares e Cláudio Ramos, diretores da equipe de remo do Leão da Ilha, entregaram o troféu nas mãos de Romão no início deste mês. O Sport conquistou o título no Remo na competição disputada em setembro, enfrentando equipes como Náutico, Bahia, Amazonas e Rio Grande do Norte.

“Nada pôde parar essa equipe incansável, faminta pela vitória. O título veio, e com ele, a consagração de cada atleta que deu tudo de si, de cada remador que enfrentou as águas e não se curvou aos obstáculos”, afirmou representantes da equipe para a ‘Folha de Pernambuco’ após a importante conquista.

Romão vivenciou uma grande experiência fora do Sport

Nos últimos dias, o mandatário do Leão da Ilha esteve envolvido em uma importante missão. Acontece que a CBF convidou Romão para ser o chefe de delegação da Seleção Brasileira nos dois últimos compromissos Data FIFA. O Brasil enfrentou as seleções do Chile e do Peru em jogos válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2028.

Por conta dos compromissos com a seleção nacional, Romão não pôde acompanhar a vitória do Sport diante do Novorizontino na última sexta-feira (11). Entretanto, ele deve estar na Ilha do Retiro neste domingo (20), para ver o Sport em busca de mais uma vitória, desta vez diante do Botafogo-SP.