Yuri Romão não perde tempo e tenta reconquistar dois ex-Sport atualmente na Seleção
Yuri Romão, presidente do Sport, chefiou a delegação da Seleção Brasileira na Data Fifa realizada nos dias 10 e 15 de outubro. A equipe verde e amarela venceu os confrontos contra Chile e Peru, nas rodadas 9 e 10 das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026, respectivamente.
A equipe comandada por Dorival Júnior subiu da 5ª para a 4ª posição das Eliminatórias e retornou para o radar das principais favoritas para conquistar uma vaga para a Copa do Mundo do México, Estados Unidos e Canadá.
Romão se encontrou com dois dirigentes que tiveram experiências no Leão, em suas respectivas carreiras. Dentre eles o gerente de seleções, Cícero Souza, que foi diretor de futebol do clube pernambucano, em 2012, e o diretor de seleções, Rodrigo Caetano, que atuou como atacante na equipe rubro-negra, em 1995.
Yuri Romão reencontra velhos conhecidos do Sport
O presidente do Sport, Yuri Romão participou da Data Fifa, entre os dias 10 e 15 de outubro e chefiou a delegação da Seleção Brasileira. O mandatário foi responsável por acompanhar a rotina da equipe treinada por Dorival Júnior e reencontrou velhos conhecidos do clube pernambucano.
Romão presenteou, com camisas do clube autografadas e personalizadas, Cícero Souza, atual gerente de seleções, que atuou como diretor de futebol no Leão, em 2012 e Rodrigo Caetano, ex-atacante que vestiu a camisa rubro-negra, na temporada de 1995, e segue cumprindo a função de diretor de seleções.
Com a presença do mandatário do clube pernambucano como chefe da delegação, a Seleção Brasileira venceu o Chile, por 2 x 1, no Estádio Nacional, em Santiago, na última quinta-feira (10), pela 9ª rodada, e o Peru, por 4 x 0, na última terça-feira (15), pela rodada 10, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.